Make your own free website on Tripod.com
Ultra Super Sayajin HP

Home

História e Sagas
Álbum de fotos
Reservado
Todas as Informações.
Downloads e Mugen.
Links
Contate-me
História e Sagas


Ficamos devendo o GT.

História DBZ
(Freezer é o Freeza)

Vegeta e os sayajins

Passaram-se cinco anos após a ultima batalha de Goku com Piccolo. Goku tem agora um filho chamado Gohan, tal como o avô de Goku. Gohan tem uma cauda como o seu pai.
Chega a Terra um alienígena (Raditz) que defronta e derrota Goku com extrema facilidade, antes de lhe revelar a sua verdadeira identidade. Goku é um dos poucos sayajins sobreviventes. Os sayajins são uma raça militar, das mais fortes do Universo, e que se dedicam à conquista e venda de planetas. Goku foi enviado para a Terra para a destruir, mas em criança esqueceu toda a sua programação, devido a uma pancada que sofreu na cabeça.
Goku e Piccolo aceitam relutantemente colaborar para destruir Raditz, que afirma ser irmão de Goku. Por um momento parece que ambos estão prestes a ser derrotados, mas Gohan fica enraivecido com a tortura que Raditz estava a impor ao seu pai, e ataca-o. O ataque de Gohan fez uma fenda na armadura de Raditz, e Piccolo com a sugestão de Goku tirou vantagem disto. Goku sacrificou a sua vida, ao segurar Raditz enquanto Piccolo lhe desferia um ataque especial. Antes de morrer Goku pede a Piccolo para levar o seu filho e treina-lo. Goku Morre sabendo que será ressuscitado pelos amigos com a ajuda das Dragon ball.
No fim do combate Raditz, menciona que mais dois sayajins virão a Terra para vingar a sua morte. Com está noticia, os companheiros de Goku começam a treinar-se para a chegada destes.
No paraíso, Goku conhece Kaio-sama, e começa a treinar segundo a calçada deste. Entretanto na Terra, Piccolo treina Gohan árdua e rigorosamente. Piccolo começa a simpatizar com Gohan.
Um ano mais tarde, chegam a Terra os dois sayajins, chamados Vegeta e Nappa, que vieram para completar a missão que Raditz não conseguira executar.
Devido a um pequeno engano, Goku chega atrasado à batalha para o combate. Entretanto os seus amigos tentam agüentar os sayajins, durante o combate Yamcha morre ao tentar eliminar um pequeno ser alienígena. Kuririn enraivecido usa o seu poder para eliminar todos os pequenos alienígenas que os guerreiros do espaço tinha soltado.
O combate com Nappa começa, e Caoz morre ao tentar auto-explodir-se para matar Nappa. Vegeta fica apenas a ver o combate. Tenshin-Han revoltado com a morte do seu amigo, usa toda a sua energia para tentar matar Nappa, e acaba por morrer também. Gohan enraivecido usa a sua grande força, momentaneamente e atinge Nappa na cara com um pontapé. Nappa irritado quer matar Gohan, mas Piccolo interfere, acabando por morrer ao salvar o seu protegido.
Finalmente Goku chega para combater. Este fica horrorizado com a morte dos seus companheiros, porque sabe que as dragon balls só podem devolver a vida pessoas que tenham morrido uma vez. Então Goku, luta com Nappa e derrota-o facilmente. Vegeta irritado com a falha do seu companheiro mata-o.
O combate entre Goku e Vegeta já dura há algum tempo, os sobreviventes reúnem todos os seus esforços para derrotar Vegeta. O combate chega finalmente ao fim quando Vegeta já não consegue lutar e foge a voar. Antes de este entrar para a sua cápsula espacial, Kuririn está prestes a desferir o golpe final com a espada de Yajirobe, mas Goku pede para que Kuririn deixe Vegeta ir, relutantemente Kuririn acede ao pedido do seu amigo.
O combate deixou os sobreviventes muito feridos, e a precisarem de cuidados médicos. Gohan, Kuririn e Yajirobe, têm apenas algumas mazelas, mas Goku está gravemente ferido e terá que ficar no hospital durante bastante tempo. Entretanto os restantes amigos de Goku planejam uma viagem ao planeta Namek (de onde vêm Piccolo e o Kami-sama) para reunirem as Dragon ball e ressuscitarem os mortos.


Freezer e a batalha no planeta Namek


Piccolo e o Kami-sama eram um só, o que significa que quando Piccolo morresse também o Kami-sama morreria, e conseqüentemente as Dragon ball desapareceriam da Terra. Goku e os outros sobreviventes descobriram que para reanimar os seus amigos mortos teriam que encontrar o planeta de onde Piccolo vinha. Como Goku ainda está hospitalizado Gohan, Kuririn e Bulma partem para o planeta Namek com a esperança de encontrarem outro "Deus" que os ajudasse a restaurar as Dragon ball.
Infelizmente, os três amigos deparam-se com Freezer e o seu comando de guerreiros de elite, onde todos ultrapassam largamente Vegeta em questões de força. Freezer e os seus camaradas tinham ficado sabendo da existência das Dragon balls através do intercomunicador de Vegeta, e foi assim que Freezer decidiu reunir as Dragon balls de maneira a tornar-se imortal. Sabendo que não tem saída os amigos de Goku enviam-lhe uma mensagem de S.O.S. Entretanto Kuririn e Gohan salvam um pequeno ser Namek da morte, este se chama Dende.
Durante a viagem para Namek, Goku treina na sua cápsula espacial, num ambiente onde a gravidade é 100 vezes superior à da Terra. Depois de um intenso treino, Goku chega finalmente a Namek em plena forma, mas infelizmente Goku fica muito ferido logo na sua primeira batalha com os comparsas de Freezer, e é posto numa cápsula médica para uma acelerada recuperação.
Para ganhar algum tempo, Gohan, Kuririn e Dende têm que encontrar as Dragon ball que se encontram no planeta. Nail, o único Namek guerreiro do planeta tenta futilmente combater Freezer. Os nossos heróis descobrem que as Dragon ball neste planeta concedem 3 desejos. Com o primeiro desejo ressuscitam Piccolo, e com segundo transportam Piccolo diretamente para Namek. Ainda resta um desejo, mas antes que este seja concedido, o chefe dos Namek morre e com ele a sua criação, o Dragão Sagrado. Tendo perdido a sua ultima hipótese de se tornar imortal Freezer, enraivecido chega para matar Vegeta, Kuririn e Gohan.
Piccolo que tinha sido transportado para um local errado em Namek, corre para ajudar Gohan, e pelo caminho encontra o moribundo Nail. Este oferece a sua força de vida, que poderia duplicar o poder de Piccolo. Ao principio Piccolo recusa, mas sabendo que Freezer é extremamente poderoso, acaba por aceitar e funde-se com Nail. Piccolo chega a tempo de assistir à primeira transformação de Freezer. Durante o combate, Piccolo leva Freezer ao limite, e este se transforma de novo. Dende é morto impiedosamente por Freezer.
Quando Goku finalmente recupera e chega ao local de combate, Vegeta a beira da morte pede-lhe em lágrimas que seja ele, um guerreiro do espaço, a derrotar o poderoso alienígena. Quando Freezer vê Goku, recorda-se do ultimo sayajin que lhe tinha feito frente aquando da destruição do planeta natal dos sayajins. Esse guerreiro tinha sido o pai de Goku e Raditz, Bardock.
Inesperadamente Goku mostra-se um oponente à altura de Freezer, e utiliza o ataque Genki-Dama onde Goku reúne toda a energia de toda a matéria do planeta, para tentar eliminar Freezer. Infelizmente, Freezer é extremamente poderoso e acaba por não morrer. Freezer irritado levanta Kuririn pelo ar, e o faz explodir em pedaços. Pela primeira vez na sua vida, Goku está chegando a um ponto de ruptura, de tão enervado que está, e explode de fúria. Relâmpagos começam a aparecer à sua volta, e todo o planeta Namek começa a estremece. Goku, está a cada momento que passa mais furioso, e é então que este se transforma em Super sayajin . Freezer está perdido.
Entretanto na Terra, Deus foi ressuscitado (tal como Piccolo pois os dois são o mesmo). As Dragon balls foram reunidas rapidamente, e usadas para dar a vida a todas as pessoas mortas em Namek. Como entre estas pessoas figurava o grande chefe dos Namek, as Dragon ball de Namek também aparecem, e os amigos de Goku poderão fazer o seu terceiro desejo que como já tinha sido referido ainda não tinha sido usado. Esse desejo seria para que todas as pessoas de Namek, com a exceção de Freezer e Goku, fossem teletransportadas para a Terra. O desejo foi concedido, sendo Vegeta também ressuscitado e transportado para a Terra.
No planeta Namek a batalha continua e o plano que Freezer usa para tentar eliminar Goku falha, e este acaba sendo cortado aos pedaços, pelo seu próprio ataque. Satisfeito com a vitória na batalha, Goku prepara-se para abandonar o planeta, que está prestes a explodir, mas a sua consciência força o a compartilhar um pouco da sua energia com Freezer, para que este possa também escapar à explosão de Namek. Infelizmente Freezer usa esta energia para uma ultima tentativa de matar Goku, o que deixa este sem outra alternativa senão eliminar Freezer.
Goku tenta fugir do planeta, mas tanto a sua nave como a de Freezer estão muito danificadas. O planeta Namek explode, sem que Goku, consiga escapar...


Os Andróides do Futuro


As Dragon balls do planeta Namek permitem a ressurreição de pessoas mais do que uma vez. Sabendo disto, os sobreviventes da batalha em Namek não hesitam e devolvem a vida a Kuririn. Tentam fazer o mesmo com Goku, mas Shen-long responde-lhes que esse desejo não é possível de realizar, pois Goku não está morto, mas o seu paradeiro é desconhecido. Entretanto, Vegeta relutantemente aceita não provocar o caos na Terra.
Passou um ano desde a batalha em Namek e conseqüente desaparecimento de Goku. Freezer que tinha escapado miraculosamente à explosão de Namek e o seu pai, chegam a Terra para vingar-se da humilhação sofrida em Namek. Prevendo o caos, Vegeta, Piccolo , Gohan e os outros combatentes perdem a esperança.
Mas de repente a aura de um Super sayajin é sentida e uma presença extremamente poderosa, rapidamente elimina Freezer e Cold. Todos pensam que se trata de Goku, mas em seu lugar aparece um jovem adolescente armado com uma grande espada. Este quase não lhes dá explicações nenhumas, com a exceção de dizer que está a espera da chegada de Goku.
Goku aparece pouco depois, e mostra a todos um novo truque que aprendeu num outro planeta, e que lhe permite teletransportar-se para qualquer lugar só com o seu pensamento. Goku e o misterioso rapaz passam a forma de Super sayajins e testam-se mutuamente, os resultados deixam o rapaz muito impressionado. Este explica que o seu nome é Trunks, e que vem do Futuro, Trunks é filho de Vegeta e Bulma (Goku fica aparvalhado ao ouvir isto). Este rapaz diz a Goku que brevemente o mundo estará à mercê de dois andróides n17 e n18. Estes andróides construídos pelo Dr. Gero, antigo membro do Exercito Red Ribon, irão no futuro derrotar todos os amigos de Goku, incluindo o seu filho Gohan e até Vegeta, sendo Trunks o ultimo guerreiro sobrevivente. "Hei, então e eu ??" Pergunta Goku. É então que o rapaz explica a Goku que este terá morrido antes do aparecimento dos andróides, devido a uma doença do coração que este apanhou no seu périplo pelo Universo. Goku mostra-se desapontado com o fato de não poder lutar com adversários tão fortes, e Trunks fica espantado pois este não demonstra medo na perspectiva de morrer. Mas felizmente a cura para a doença de Goku já existe no futuro de Trunks, e este dá a Goku os medicamentos necessários para que este se possa curar a tempo da chegada dos Andróides. Trunks parte, prometendo voltar a tempo da chegada dos Andróides.
Goku e os seus amigos começam a treinar intensamente para o combate que se avizinha.
Finalmente chega o dia em que n17 e n18 começam o seu trilho de destruição e Goku e os outros chegam para impedi-los. Contudo, Goku que tem se mostrado saudável desde a visita de Trunks adoece, e não consegue combater, chegando mesmo a desmaiar no combate. Por qualquer razão estranha, os seus problemas de coração só agora tinham começado a se evidenciar, e este é transportado imediatamente para casa, para continuar o tratamento. Os outros combatentes destroem um dos Andróides facilmente, mas o segundo escapa. Trunks chega ao local de combate, e ao ver os restos do robô destruído fica estupefato, pois diz que estes andróides não são o n17 e n18. O cyborg que tinha escapado, afinal é o próprio Dr. Gero. Trunks e os restantes guerreiros apressam-se em direção do laboratório do Dr. Gero, para o impedir de ativar n17 e n18, infelizmente chegam tarde demais. Os dois Andróides viram-se contra o seu criador e matam-lo, prosseguindo de seguida à ativação de um terceiro Andróides, o n16.
Trunks está extremamente confundido e não consegue explicar o que se está a passar. Piccolo, Vegeta (que agora já consegue passar à forma de Super sayajin) e Trunks tentam combater com os cyborg, mas acabam por ser facilmente derrotados. Piccolo após a derrota vai ter com o Kami-sama, e pede a este que se deixe absorver por ele. O Kami-sama ao ver que esta é a única saída possível aceita.


O torneio de Cell


Uma maquina do tempo igual à de Trunks é encontrada, dentro dela encontra-se um estranho ovo. Cell, o terror do futuro está a assimilar a energia vital de várias pessoas. Cell, vem de um tempo posterior ao de Trunks, e é um animal geneticamente concebido, cujo único objetivo é tornar-se cada vez mais forte. Para se tornar perfeito, precisa de absorver n17 e n18. Os robôs ainda oferecem alguma resistência, mas no fim são absorvidos pelo monstro. Cell passa por uma transformação e agora assemelha-se mais, com um ser humano. Piccolo, Vegeta e Tenshin-Han travam algumas batalhas, de maneira a ganhar algum tempo para a chegada de Goku, que entretanto acabava o seu treino na sala do espaço e tempo (Trunks e Vegeta já tinham treinado anteriormente no mesmo local). Trunks, durante uma das suas transformações de Super Guerreiro "carrega-se demais" o que apesar de o deixar muito mais musculado, também o deixa muito lento. Cell aproveita-se deste handicap e vence Trunks, quando o está prestes a matar, Cell pergunta-lhe como é que este ficou tão forte em tão pouco tempo. Trunks, nada responde. Cell pergunta-lhe por Goku, e Trunks diz-lhe que este está a treinar para o matar. É então que o monstro diz que vai organizar um torneio aberto a todos os adversários que julguem que o possam derrotar. Goku e companheiros tem dez dias até ao inicio desse torneio. Utilizando a sala do tempo e espaço, Goku, Gohan, Vegeta, Trunks e Piccolo poderam treinar o equivalente há um ano, num só dia terrestre. Goku apercebe-se que a melhor forma para o combate será a forma normal de Super sayajin, e não a forma mais musculada que tinha levado Trunks à derrota. Goku ensina a Gohan todos os segredos da forma Super sayajin, e este tem alguma dificuldade em começar, mas ignora que o seu pai o está a preparar secretamente para derrotar Cell.
Dez dias passam, e o torneio de Cell começa. Hércules, o campeão do mundo de artes marciais, entra no ringue para combater Cell em primeiro lugar. Sem sair do seu lugar, Cell esborracha o convencido lutador contra uma montanha próxima. Goku entra no ringue.
Para surpresa de todos, o combate é renhido e aparentemente nenhum dos lutadores está em vantagem. Subitamente, e sem razão aparente Goku rende-se e diz a Cell que ele não poderá vencê-lo mas existe um outro guerreiro que o fará certamente. Toda à gente fica chocada com as palavras de Goku, e tenta saber quem é esse guerreiro. Goku, nomeia o seu filho Gohan como o homem que irá derrotar Cell. Gohan começa a combater, e durante o inicio do combate é dominado perfeitamente por Cell. Gohan não quer lutar e recusa-se a responder aos ataques de Cell, e diz a Cell o que poderá acontecer se ele se irritar demasiado. Cell não acredita nas palavras de Gohan, e quer ver pelos seus próprios olhos o imenso poder que Gohan diz ter quando se irrita, e faz tudo o que pode para chegar a esse fim. c16 ataca Cell, mas é violentamente destruído sobrando apenas a sua cabeça. Aborrecido, Cell solta do seu corpo pequenas versões de si próprio (Cell Jr's), que começam a atacar os amigos de Gohan. Gohan observa o que se passa, e quer que tudo pare. Cell manda os seus pequenos comparsas matarem todos os companheiros de Gohan. c16, nos últimos momentos de vida diz a Gohan que não há mal em lutar se tudo for por uma boa causa. Cell ao notar a conversa entre os dois, elimina definitivamente c16. Gohan explode de fúria o que provoca que toda a terra que circunda o terreno de combate comece a tremer. Cell está satisfeito pois finalmente conseguiu levar Gohan ao limite. O filho de Goku, ultrapassa os poderes de um normal Super sayajin e transforma-se num Super sayajin de nível 2.
O combate começa finalmente e Gohan destrói rapidamente todos os Cell Jr's, o que deixa Cell momentaneamente irritado. Todos observam que aparentemente o combate está a ser muito equilibrado, ambos os lutadores tem aparentemente forças e velocidades aparentes. Cell para, e diz a Gohan para não ser demasiado confiante e que este nunca o irá derrotar. Gohan responde-lhe, dizendo-lhe que ele o irá derrotar. E nesta altura que Cell mostra os seus verdadeiros poderes.
Depois de ter levado o seu poder ao máximo, Cell ataca. A resposta deixa-o completamente abalado, Gohan respondeu ao seu ataque com apenas dois golpes. É nesta altura que todos se apercebem que Gohan irá vencer. Cell continua a atacar Gohan, de todas as maneiras que conhece, Gohan não faz mais que defender os seus golpes com alguma facilidade. Um ataque do rapaz, faz com que Cell "vomite" c18, e que volte à forma anterior à sua ultima transformação. Sem desistir, Cell começa o seu processo de auto-destruição. Gohan cai aos seus pés sem saber o que fazer. È então que Goku intervem, teletransportado Cell com ele para o planeta de Kaio-sama. Goku despede-se do seu filho, e já no planeta de Kaio-sama Cell explode. Goku morre mais uma vez.
Quando todos pensavam que tudo tinha acabado, Cell volta sem que ninguém o espera-se, e lança uma bola de fogo que mata Trunks. Vegeta enfurecido ataca Cell, pensando que ele deveria ser a pessoa que derrotaria Cell. Mas Cell respondeu a todos os ataques de Vegeta, acabando por pô-lo fora de combate. Gohan para salvar a vida de Vegeta, fica gravemente ferido de um dos seus braços. Cell não quer correr mais riscos, e começa a preparar um gigantesco Kamehameha. Gohan sabendo que Cell voltou ainda mais forte, fica inerte e assustado. Mas é então que este ouve a voz de seu pai, que lhe fala do reino dos mortos, telepáticamente com ajuda de Kaio-sama. Inspirado com as palavras do seu pai, Gohan contra ataca com um também gigantesco Kamehameha.
Ambos começam uma batalha de Kamehameha e aparentemente Gohan está a ser vencido. Todos os sobreviventes do combate, ajudam o seu amigo, distraindo Cell com os seus ataques, de maneira que Gohan o consiga derrotar. Os amigos do pequeno Gohan continuam os seus ataques, apesar de estes serem completamente inúteis. È então que Vegeta decide ajudar lançando um ataque que desequilibra Cell, e permite a Gohan fazer um último esforço, que acaba por matar Cell.
Os sobreviventes da batalha com Cell, rapidamente se dirigem à torre de Karin, onde reúnem as Dragon ball, e chamam o shen-long. Como primeiro desejo, pedem que todas as pessoas mortas por Cell, voltem a vida. No segundo desejo, os amigos pedem ao Dragão que ressuscite Goku, mas este se recusa a voltar a viver, pois diz causar muitos problemas na Terra. È então que o segundo desejo é refeito de maneira a que os explosivos que tinham sido postos em c17 e c18, sejam retirados. Pouco tempo depois, todos voltam as suas vidas normais.






Babidi e o regresso de Buu





Passa o tempo e chegamos a mais um torneio, que neste caso, se passa no céu. Goku, como era de esperar, acaba por vencer mais esta prova. Entretanto, Gohan treina Goten nas artes marciais, enquanto Vegeta treina o seu filho Trunks. Tanto Gohan como Vegeta estão surpreendidos o quão fortes Goten e Trunks são, ao transformarem-se em Super Sayajin em tão tenra idade. Gohan tem também uma namorada (Videl, filha de Mr. Satan). Mais tarde, Gohan, considerado um herói, sob a identidade de Great Saiyaman, entra no último Tenkaichi Budokai que vemos. Quando é a sua vez de combater, o seu adversário, Supopobitchi, demonstra conhecê-lo muito bem, e "pede" que ele se transforme em Super Sayajin. Gohan acaba por aceder ao seu "pedido", e é desmascarado. Enquanto toda a gente fica surpreendido que Gohan, o maior idiota da escola, seja de fato o Great Saiyaman, Supopobitchi agarra-o e um seu companheiro, Yamu, absorve a energia de Gohan para dentro de uma lâmpada mágica. Kaio-shin, que também se tinha inscrito no torneio, permite que isto aconteça e, após reanimar Gohan, segue os "ladrões" até ao seu esconderijo. Os guerreiros decidem acompanhá-los e um combate toma lugar. Kuririn e Piccolo são transformados em pedra por Darbura, que depois mata Kibito. Os outros guerreiros descobrem então que os seus amigos voltarão ao normal, assim que Darbura morra. Mais ou menos nesta altura, Goku volta à Terra e após entrarem na nave, Vegeta começa a lutar com Goku, pois tinha sido parcialmente dominado por Madoshi Babidi (quando o M aparece na sua testa). Vegeta torna-se então mais forte (eis a razão pela qual deixou que fosse dominado por Babidi) e cada golpe que dava a Goku era transformado em energia que era enviada para Buu. Após a (pseudo)derrota de Goku às mãos de Majin Vegeta, Buu acorda e, para surpresa de todos, parece um bebê com sérios problemas no crescimento. Buu trai os seus mestres e come Darbura. Então Piccolo e Kuririn voltam ao normal. Majin Vegeta decide então enfrentar Buu. Após uma longa luta, Vegeta resolve sacrificar-se para poder restabelecer a paz, mas a sua morte é em vão, pois Buu resiste À tremenda explosão provocada pela sua auto-destuição (é nesta altura que Vegeta passa "oficialmente" para o lado dos bons). Algum tempo depois, Bulma reúne as Dragon ball e devolve todas as pessoas que morreram desde o torneio à vida. Goku, entretanto, recupera os sentidos e persegue Buu. Durante a luta, ele consegue atingir pela primeira vez o estado de Super Sayajin 3. Gohan é levado para o planeta de Kaioshin, o planeta dos Deuses para ver se consegue retirar a Espada Z da pedra onde se encontrava cravada há já muito tempo. Gohan é bem sucedido e começa a treinar com esta espada super pesada. Durante o treino, a mítica espada quebra e de dentro dela sai um Deus ancião, o 15 Dai Mãe Kaioshin. Este, como recompensa por ter sido libertado, ajuda Gohan, libertando os poderes que tinha escondidos no seu corpo. Goten e Trunks treinam também, mas na Terra, sob o olhar atento de Mr. Popo e Piccolo. Goku, antes de regressar ao reino dos mortos, ensina-lhes a técnica da fusão, que permite às crianças transformarem-se no muito poderoso Gotenks!.
No entanto, os guerreiros continuam a não oferecer resistência a Majin Buu. Embora Darbura, o Príncipe das Trevas (o sócio de Babidi que se parece com um diabo), e os outros servos de Babidi tenham sido mortos, Buu continua a ficar mais forte. Não tendo opositores, Babidi ordena a Buu que comece a destruir cidades. Buu assim faz, até uma certa altura. Aí, Buu revolta-se e mata o seu mestre. Após este acontecimento, Buu acalma e encontra, ao lado de Mr. Satan, uma existência pacífica.
Tudo corria bem (Mr. Satan e Buu davam-se bem, tinham até um cão) até que dois "heróis" decidiram que queriam matar Buu. No meio dos tiros, tanto o cão, como Mr. Satan são feridos e Buu enfurece-se, soltando dos poros da cabeça e dos braços, um fumo branco. Este fumo acumulou-se e formou um novo Buu, mas desta vez magro. O Buu gordo lutou com o Buu magro e foi absorvido por este. Aparece Super Buu!
Super Buu é mais magro e mais alto que a sua forma anterior, assim como também é muito mais forte. Gotenks também ficou mais forte, ao treinar na Sala Especial, e é capaz, tal como Goku, de atingir o estado de Super Sayajin 3. Mas, é de novo derrotado no seu encontro com Buu e é comido. Buu muda de forma de novo, após ter absorvido Gotenks. A sua "antena" cresce mais um bocado, e usa um casaco preto, tal como Gotenks. Piccolo é também derrotado e absorvido. Entretanto, Gohan acaba o treino e aprendeu a utilizar os seus poderes escondidos sem ficar furioso, ou seja, sem atingir a forma de Super Sayajin. No entanto, também ele não é hágil o suficiente para derrotar Buu e também é absorvido. Buu muda de "roupa" e parece agora vestir a roupa de Gohan, pois entretanto, Goten e Trunks separaram-se. Com os outros guerreiros absorvidos, só Goku e Vegeta podem lutar contra Buu.





Nasce Vegeto



Goku continua morto e vê o combate através da bola de cristal de Kaioshin. Ao ver que os guerreiros não teriam hipótese contra Buu, 15 Dai Mae Kaioshin sacrifica a sua vida para que Goku pudesse voltar à vida. A auréola de Goku desaparece e 15 Dai Mae Kaioshin acorda com uma auréola por cima da cabeça. Então, Goku volta ao campo de batalha. Vegeta, ainda morto, é também enviado para a Terra por Enma-Sama (logo, Vegeta volta também à vida). Goku, antes de voltar a Terra, adquiriu os famosos brincos Potara, capazes de fundir duas pessoas numa só. Quando Goku chega a Terra, tenta arranjar alguém com quem se fundir. Após algumas tentativas, Goku funde-se com Vegeta, embora este estivesse muito contrariado. A fusão destes dois personagens dá origem a Vegeto!!. Vegeto combate com Buu e, embora estivesse em clara vantagem, deixa-se absorver por ele, de forma a conseguir salvar os outros guerreiros. Este fato cancela os efeitos da fusão, e Goku e Vegeta voltam à forma inicial.





A batalha final



Buu volta a ter outra metamorfose e fica muito musculado. Goku e Vegeta estão agora dentro dos órgãos de Buu. Após muitas aventuras, encontram Trunks, Goten, Gohan e Piccolo. O Buu Gordo, também estava lá e foi, juntamente com os outros, salvo por Goku, que saiu por um dos poros de Buu. Buu, por ver que todos foram salvos, fica furioso e volta à sua forma original (Buu tinha ficado gordo por ter engolido um Deus antigo, que era muito gordo). Buu, agora baixinho e magrinho, cria uma bola de fogo gigante e lança-a sobre a Terra. Antes que esta atingisse a Terra, Goku agarra em Majin Buu, Vegeta e Mr. Satan, e teleporta-se para outro planeta. Entretanto, Vegeta embirra com Goku por ter salvo Mr. Satan em vez de Gohan, Goten e Trunks. Mais tarde, As bolas de Namek são utilizadas para fazer a Terra e todos os seus habitantes voltarem ao normal.
Majin Buu e Vegeta lutam com Buu nesse planeta, de maneira a ganhar tempo para Goku fazer uma Super Genki-dama. Entretanto, na Terra, Piccolo, Gohan, Goten e Trunks tentam convencer os terrestres a levantar os braços para que a sua energia pudesse ser utilizada por Goku. Como pensavam ser mais um truque de Buu, ninguém ligou. Mr. Satan, vendo a indiferença do seu povo, resolve intervir e, por sua vez, pede aos terrestres que levantem os braços. Desta vez, toda a gente alinha, e Goku acaba por formar a Genki-dama. A bola é lançada mas, mesmo assim, Goku está esgotado demais para conseguir destruir Buu. O último desejo das bolas de Namek é então utilizado. A energia de Goku é restaurada e ele acaba de vez com Buu.




Dez anos depois




No fim do combate, Majin Buu acorda e fica do lado dos heróis. As Dragon ball são reunidas e o desejo é pedido: que as coisas más que Majin Buu fez sejam apagadas da memória dos terrestres e que estes o tratassem como mais um terrestre.
Dez anos passam-se. Goten e Trunks são agora teenagers. Gohan casou com Videl e tem uma filha de cinco anos, Pan. Goku desejava lutar de novo com Buu, e deseja que este reencarnasse. Buu, agora reencarnado em Uub (Uub é Buu lido ao contrário), é agora um "simples" terrestre e treina sob o olhar atento de Goku. Há paz na Terra...

História DB

A história de Dragon ball começa quando Goku ainda é uma criança ingênua e inocente.
Refugiado nas profundezas de uma floresta, Goku nunca tinha visto nenhum ser humano, excetuando o seu falecido mentor, e avô adotivo Gohan.
Certo dia Goku e o peixe que este tinha pescado para o seu jantar quase é atropelado por uma rapariga, esta, depois de observar os estragos que o rapaz tinha provocado no seu carro, convence-o a ser o seu protetor na sua busca pelas bolas de cristal. A rapariga explica a Goku que as 7 Dragon balls que ela procura estão espalhadas pelos quatro cantos do mundo, e quando juntas, invocam um dragão (Shen-long) que conceder um desejo ao possuidor Dragon balls. O nome desta rapariga é Bulma, que é um gênio de eletrônica e inventora do radar que rastreia as Dragon balls. E assim começam as suas aventuras em busca das Dragon ball.
Pelo meio de algumas peripécias Goku e Bulma conhecem Mr. Kame, Yamcha, e o porco Oolong. Rapidamente Mr. Kame põe Goku sob a sua casa e treina-o em conjunto com um outro jovem rapaz, Kuririn.
Algum tempo depois, Mr. Kame inscreve Goku e Kuririn no seu primeiro torneio de artes marciais, mas Goku e Kuririn falham a vitória por muito pouco, são derrotados por Jackie Chan que não é mais do que Mr. Kame disfarçado. Os nossos amigos partem em direções diferentes para treinarem por sua própria conta.
Goku rapidamente entra em conflito com o Exercito Red Ribon é uma organização que aterroriza o mundo. Entretanto Goku treina com o seu novo mestre, o Grande mestre. Apenas após três dias de treino o poder de Goku cresce tanto que este consegue aniquilar o Quartel General do exercito vermelho sozinho. É nesta altura que Goku consegue juntar as 7 Dragon Balls, gastando o seu desejo, devolvendo a vida ao pai de uma criança que tinha sido assassinada pelo exercito Red Ribon.


O terror de Piccolo


Mais uma vez Goku inscreve-se no torneio de artes marciais. Neste torneio, aparecem pela primeira vez Tenshin-Han e Caoz, alunos do rival de Mr. Kame, Tsurusennin.
No combate final Goku e Tenshin-Han encontram-se e após uma grande batalha, Goku é derrotado num golpe de azar. Kuririn é assassinado um pouco antes de Goku se encontrar com este e com os seus outros amigos.
Goku, enraivecido, procura o assassino de Kuririn, mas é violentamente derrotado pois tinha gasto quase todas as suas energias no torneio de artes marciais. Entretanto é nos apresentado Piccolo, o demônio que mergulha toda a humanidade num reinado de terror.
Temendo a possibilidade de Goku ter morrido, Tenshin-Ham e Mr. Kame juntam forças na procura das bolas de cristal, tentando evitar que Piccolo se apodere destas e possa ter o que deseje. Nesta procura Mr.Kame morre.
Quando Tenshin-Han está prestes a ser morto por Piccolo, Goku aparece completamente recuperado (o grande mestre tinha-lhe dado um feijão mágico) e mata Piccolo. Piccolo nos seus últimos momentos de vida da à luz um sucessor, Piccolo. O Kami-sama toma conhecimento deste acontecimento e oferece-se para treinar Goku, oportunidade que este não rejeita.
Mr. Kame, Kuririn e Caoz são ressuscitados graças as Dragon ball. Passa mais algum tempo e Goku aparece no terceiro torneio de artes marciais. Goku aparece como um adulto e completamente diferente. Neste torneio, todos os olhos estão virados para o confronto entre Goku e o demônio renascido, Piccolo.
Depois da habitual grande batalha ganha o combate e conseqüentemente o torneio de artes marciais. No fim deste torneio Goku acaba por casar com Chi-Chi.